Vídeo mostra o artista a ser detido pela polícia após um espetáculo, nos EUA
Sean Kingston, conhecido pelo sucesso "Beautiful Girls", foi preso por fraude e roubo na sequência de uma operação da SWAT na sua mansão, na passada quinta-feira (23), nos Estados Unidos. A mãe do artista, Janice Turner, também foi levada pelas autoridades por envolvimento no mesmo caso.
Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Broward, ambos enfrentam "numerosas acusações de fraude e roubo". Por este motivo, a Unidade de Armas e Táticas Especiais cumpriu os mandados de prisão na residência do artista, em Southwest Ranches, que fica a aproximadamente 24 km de Fort Lauderdale.
O site TMZ divulgou um vídeo do momento em que Sean foi detido pela polícia, logo após um espetáculo em Fort Irwin, uma base militar localizada no deserto de Mojave, na Califórnia.
O cantor permanecerá detido na prisão da cidade de San Bernardino durante todo o fim de semana. Terá uma audiência na terça-feira (28) e, posteriormente, será transferido para a prisão em Broward.
Sean fez uma publicação no seu Instagram a comentar brevemente o caso: "As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem e a minha mãe também! Os meus advogados estão a tratar de tudo neste momento", escreveu o artista.