Durante a maior parte da sua bem-sucedida carreira, Will Smith alcançou fama mundial graças às suas notáveis atuações em diversos filmes, abrangendo géneros como drama, comédia e ação. Sem dúvida, destacou-se especialmente pela interpretação que lhe valeu o seu primeiro e único Óscar em 2022, no papel do pai das tenistas Venus e Serena Williams no filme ‘Rei Richard’.
No entanto, não se pode esquecer que os primeiros passos do ator americano, agora com 55 anos, foram dados no mundo da música. Recentemente, Will Smith voltou a envolver-se nesta área, após vários anos afastado dos palcos. Conforme reportado pela agência EFE, ele fez uma aparição em Los Angeles, na cerimónia de entrega dos prémios BET 2024, acompanhado pelos músicos Chandler Moore e pelo Sunday Service Choir.
Retorno Musical
Ele será sempre lembrado carinhosamente como ‘O Príncipe do Rap’, tendo dado uma antevisão musical na surpreendente atuação no palco do festival de Coachella, no mês passado de abril.
O regresso aos palcos também marcou o lançamento da sua nova música, “You Can Make It”, seguida pela interpretação do tema do primeiro filme de sucesso da série de filmes de ação ‘Homens de Preto’, que estreou há 27 anos.
Horas antes da estreia da nova música no evento, Will Smith publicou um vídeo na rede social Instagram, no qual detalhou os aspetos da música que oficializam o seu regresso ao entretenimento musical: “Nos meus momentos mais sombrios, a música esteve sempre lá para mim, levantando-me e ajudando-me a crescer. É meu humilde desejo que ela possa fazer o mesmo por ti e trazer-te toda a alegria e luz que mereces”, escreveu na publicação.